001-O Despertar de Zekrom!Part.1

 Usher uma região diferente onde tem varios lugares para explorar,varios Pokémons diferente,mais outra diferença e que nesse mundo não existe humanos e os Pokemons falam e vivem entre harmonia e compaixão mais não por muito tempo.


Reshiram:Estamos quase lá.
Zoroark:Sim.
Ichu:Que maneiro,levante Zekrom.

Uma luz forte começa a brilhar e zekrom desperta de um sono.

Zekrom:Onde estou?
Reshiram:Esta em Usher Zekrom,lembra?
Zekrom:A foi aqui que começou!A não me lembro direito!
Reshiram:Lembra que a muito tempo,tentamos dorminar a Região de Usher,e acabamos nos dando mal por causa da Equipe Mythology.
Zekrom:A agora me lembro,todos vão pagar caro!A Região de Usher é minha!

Na manhã seguinte...

Pikachu:Levante pessoal ja é de manhã.
Snivy:A que manhã linda.
Emolga:Ham?Tem correito,vou pegar.
Pikachu:Ok Emolga.
Snivy:Pikachu deixa que eu acordo o pessoal.
Pikachu:Vou fazer o café da manhã.
Snivy:Ok.

Snivy da um grito dizendo acordem!

Oshawott:Ja é dia.
Snivy:É claro.
Oshawott:Que Pena.
Snivy e Dwebble:Preguiçoso.

Oshawott mostra a lingua e desse para baixo.

Wobat:Ah que manhã lin..
Emolga:Gente!!!!!!!
Pikachu e os outros:O que foi?
Emolga:Um correio de um anonimo,diz que Zekrom despertou!
Pikachu:Não
Emolga:A muito tempo,que não se ouça falar do Zekrom.
Tepig:Verdade!Mais o que vamos fazer?
Pikachu:Precisamos proteger Usher e não deixar que Zekrom a domine.

Todos gritam Certo!

http://images.wikia.com/pokemon/images/f/fe/Zekrom_appears!.jpg
Wobat:Corram veiam ver o que esta aconteçendo.
Pikachu:É zekrom.
Zekrom:Ola povo de Usher vim avisar que agora estou de volta e estou determinado a dominar a Região de Usher custe o que custa essa região vai ser minha!Ha,ha,ha,ha,ha.
http://images4.fanpop.com/image/polls/689000/689428_1302834215479_full.png
Pikachu:Grr.
Zekrom:Até mais,voltarei!Usher é minha.
Snivy:O que vamos fazer.
Tepig:Zekrom é forte de mais.
Pikachu:Eu sei mais juntos consiguiremos derrotar Zekrom e sua equipe,por que somos..

Todos:a Equipe Mythology,protegendo a Região de Usher.

Não muito longe...
Zekrom:São uns bobos,protegendo a região de Usher.
Zoroark:Ha,ha,ha.
Reshiram:Vamos acabar dominando a Região de Usher
Zekrom:Ichu e Zoroark tem uma missão para vocês!
Zoroark e Ichu:Fala Zekrom!
Zekrom:Bzzzz....
Ichu e Zoroark:Certo

Um pouco longe!

Pikachu:Zekrom que dominar a região de Usher,mais não vamos deixar!
Emolga:Haaa
Axew:Emolgaa!!

No Proximo capitulo de Pokemon Mythology:O que esta acontecendo,não são Zoroark e Ichu,o que vocês querem,cuidado não Pikachu,Snivyyy,Tepiggg,Oshawott,Zekrom!!
Até mais!

Comentários